Calendario IPVA 2024

Antes do 1º Derby, Viña fala de Felipe Melo e crise por coronavírus

Por Redação em 21/03/2020 às 09:06:23

O primeiro Derby de Matias Viña, antes marcado para domingo, acabou adiado pela pandemia de coronavírus. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o lateral esquerdo uruguaio contou gostar de disputar clássicos e falou sobre a convivência com o polêmico Felipe Melo.

Em 2017, logo em sua apresentação pelo Palmeiras, Felipe Melo se disse disposto a dar "tapa na cara de uruguaio" e, pela Copa Libertadores, protagonizou confusão contra o Peñarol. Três anos depois, de maneira inusitada, o novo zagueiro participou da primeira entrevista de Viña e trocou camisas com o ala canhoto.

"A imagem que tinha antes (sobre Felipe Melo), vi refletida aqui. É um jogador aguerrido e forte. No Uruguai, se vê muito isso. Aqui no Brasil, é capaz que não seja tão comum um jogador com essas características. Eu já tinha esse mesmo pensamento sobre ele", contou Viña.

Admirador do estilo de Felipe Melo, o ex-jogador do tradicional Nacional costuma conversar com o paraguaio Gustavo Gomez. Na semana que antecederia seu primeiro Derby de Viña, o clássico contra o arquirrival Corinthians foi um dos assuntos abordados pela dupla de palmeirenses.

"Tenho falado bastante com o Gustavo, porque gosto muito dos clássicos. No Uruguai, gostava bastante do Nacional e Peñarol", afirmou, ainda antes de a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidir suspender o Campeonato Paulista por tempo indeterminado pela pandemia de coronavírus.

"Temos que nos adaptar à situação e, obviamente, não tapar os olhos, porque está acontecendo. O assunto do vírus é bastante grave e devemos nos prevenir. Para evitar isso, precisamos nos ajudar entre todos", declarou o uruguaio, titular do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

O post Antes do 1º Derby, Viña fala de Felipe Melo e crise por coronavírus apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023