Calendario IPVA 2024

Coronavírus: Prefeitura de União da Vitória decreta toque de recolher a partir de segunda-feira (23)

Por Redação em 22/03/2020 às 09:25:46

Medida vai funcionar, diariamente, das 22h às 6h; serviços de segurança privada, postos de gasolina, hospitais, farmácias e plantões de serviços essenciais não estão sujeitos ao fechamento. Prefeitura de União da Vitória decreta toque de recolher a partir de segunda-feira (23)

Divulgação/Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura de União de Vitória, no sul do Paraná, decretou a implantação do toque de recolher a partir de segunda-feira (23).

A medida foi tomada por causa do novo coronavírus e vai funcionar, diariamente, das 22h às 6h enquanto durar a quarentena.

Casos sobem para 43 no Paraná, aponta boletim

Todos os estabelecimentos deverão encerrar as atividades e fechar as portas até 22h, segundo a prefeitura.

De acordo com o decreto, serviços de segurança privada, postos de gasolina, hospitais, farmácias e os plantões de serviços essenciais não estão sujeitos ao fechamento e toque de recolher.

Além disso, o documento também institui a suspensão do serviço e cobrança do Estacionamento Rotativo por prazo indeterminado.

Conforme a prefeitura, também haverá mudança no funcionamento do transporte coletivo a partir deste domingo (22).

Os ônibus deverão funcionar das 12h às 17h de segunda à sexta-feira. Aos sábados, o horário será das 9h às 13h. Domingos e feriados o serviço deverá ser suspenso.

Veja mais notícias no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023