Calendario IPVA 2024

Mandetta: "Hora de pensar mais nas próximas gerações do que nas próximas eleições"

Por Redação em 22/03/2020 às 19:30:36

O ministro Luiz Henrique Mandetta criticou neste domingo, 22, brigas políticas em torno das medidas de combate ao novo coronavírus.

"Tem prefeito pensando em eleição e oposição cobrando medidas mais duras, porque está pensando em eleições. Está na hora de a gente pensar mais nas próximas gerações do que nas próximas eleições", afirmou.

Ele pediu um pacto político para que eleições municipais sejam adiadas, se esse assunto fosse um complicador para o combate do coronavírus. "Vamos nos organizar para que não tenhamos elementos que perturbem a história dessa patologia", completou.

O ministro ainda comemorou a redução do número de mortes na Itália, e disse que se preocupa com a situação na França e em Nova Iorque. "Estamos vendo algo que não vimos no mundo oriental. Ou lá era outra doença ou lá era outra informação. Os fatos e a ciência se impõem por si e vamos ver que fez e se organizou e quem informou".

Mandetta fugiu de polêmicas com líderes religiosos. "Não tem problema nenhum a igreja ficar com a porta aberta, mas peço aos pastores e padres que não aglutinem pessoas", concluiu.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023