Arsenal suspende volta aos treinamentos e anuncia que continua pagando seus funcionários

Por Redação em 23/03/2020 às 14:42:21

"Como resultado da situação atual, temos certeza de que seria inapropriado e irresponsável pedir aos jogadores que voltem neste momento. Portanto, a primeira equipe masculina, mulheres e jogadores da academia permanecem em casa", comunicou o time de Londres.

Ainda em nota, os Gunners disseram que continuam pagando os seus funcionários até 30 de abril de 2020 e assim que tomarem uma decisão sobre quando o futebol pode retomar isso sera revisado.

"Somos verdadeiramente gratos pelos esforços notáveis ??de todos os nossos funcionários em todo o clube todos os dias. Contamos com seu serviço incansável para proporcionar uma experiência de primeira classe para nossos fãs, em dias de jogos e fora de jogos.?Estes são tempos desafiadores para todos, mas em particular nossos trabalhadores casuais. Este gesto visa aliviar a incerteza financeira enquanto o futebol está atualmente suspenso até 30 de abril.??Estamos ansiosos para receber o futebol de volta ao Emirates Stadium o mais rápido possível"?, disse o diretor-gerente do Arsenal, Vinai Venkatesham.

O post Arsenal suspende volta aos treinamentos e anuncia que continua pagando seus funcionários apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023