Policiais militares e civis prendem suspeitos de apologia ao crime e corrupção de menores

Por Redação 28/09/2019 - 12:46 hs

Policiais militares e civis prenderam na madrugada deste sábado (28.09) quatro homens, identificados como M.B.C.C.S. (20 anos), F.F.F. (40),   J.M.A.L. (20) e  J.R.C.S. (30), por tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores, em uma boate, no bairro Setor Industrial, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a operação foi montada depois de informações levantadas, que identificavam um estabelecimento comercial como ponto de venda de drogas. A denúncia apontava ainda que parte dos frequentadores da boate seria de menores de idade. Os suspeitos detidos seriam os promotores da festa, que era realizada em alusão a uma organização criminosa.

Conselheiros tutelares foram até o local com os policiais e identificaram 42 menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e  entorpecentes.  

Na operação, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de frascos de lança perfume e spray anti-respingos de solda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.